COVARDE, O 'CACHORRO' FUGIU - Conflito por espaço na feira do produtor quase termina em tragédia

Compartilhe:

 

Briga entre feirantes em Porto Velho envolve agressão e tentativa de esfaqueamento

 

Na manhã deste domingo (30), um desentendimento entre dois feirantes na Feira do Produtor, situada na Rua João Alfredo, região do bairro Cai N'água em Porto Velho, quase terminou em violência extrema, com uma tentativa de esfaqueamento.

Segundo testemunhas, uma feirante de 46 anos chegou ao local para montar sua barraca e encontrou o espaço ocupado por outro vendedor, um homem de 60 anos, conhecido como "Cachorro". Ao solicitar que o homem se retirasse, ele se recusou, o que gerou o início da discussão.

A feirante tentou remover os pertences do suspeito, momento em que foi agredida com um soco no rosto. O filho da vítima, um jovem de 19 anos, interveio para defender a mãe, mas "Cachorro" pegou uma faca e tentou esfaqueá-lo. Diante da ameaça, o jovem acionou a Polícia Militar.

O agressor abandonou seus pertences na feira e fugiu antes da chegada dos policiais, que registraram a ocorrência. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

(News Rondônia)


     Comentários
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui