ETERNO CIGANO MADALENA - Sidney Magal grava vídeo de hospital para tranquilizar fãs: “Meu sangue ferve por vocês” | Notícias Tudo Aqui!

ETERNO CIGANO MADALENA - Sidney Magal grava vídeo de hospital para tranquilizar fãs: “Meu sangue ferve por vocês”

Compartilhe:

 Cantor passou mal com pico de pressão e está internado para exames

 

cantor Sidney Magal, de 72 anos, que está internado em um hospital em São José dos Campos, interior de São Paulo, fez um vídeo no começo da tarde desta sexta-feira (26) para tranquilizar seus fãs.

“Foi um pico de pressão alta, elevadíssima. Tenho há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, disse o artista.

 

Magal foi internado após ter passado mal e interrompido seu show, na noite desta quinta-feira (25). Durante uma apresentação no Sesi da cidade de São José dos Campos, Magal teve uma “indisposição”. Segundo o Hospital Vivalle, o artista permanece internado.

Ele chegou a receber os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, informou o Sesi.

Após ser medicado, os médicos orientaram que Magal, por segurança, não retornasse ao palco. Com um microfone no camarim, ele ainda cantou algumas músicas antes de encerrar a apresentação.

Vídeos gravados por pessoas presentes na plateia mostraram uma ambulância posicionada de prontidão ao lado do palco do Sesi.

Ambulância ao lado do palco durante apresentação do cantor Sidney Magal, no Sesi de São José dos Campos, nesta quinta-feira (25). / Reprodução

O cantor também foi gravado conversando com o público enquanto estava nos bastidores.

“Estou parado tomando um medicamento aqui para a pressão normalizar e para mostrar pra vocês que tudo está bem, inclusive meu sangue. E eu vou mostrar que meu sangue ferve por vocês”, disse antes de cantar “O Meu Sangue Ferve Por Você”.

(CNN)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui