ARTE E CULTURA - Inscrições aos editais da Lei Paulo Gustavo terminam nesta segunda-feira (20)
Mais de R$ 4 milhões serão disponibilizados aos projetos
![]() |
A Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) alerta aos artistas e produções culturais do município que têm interesse no processo seletivo para apoio financeiro de seus projetos, através dos editais da Lei Paulo Gustavo, que o prazo para as inscrições encerra-se nesta segunda-feira (20).
De acordo com o presidente da Funcultural, Godofredo Neto, a inscrição pode ser feita na página da Fundação. “Porto Velho é o município pioneiro em Rondônia a iniciar as inscrições e esperamos atender aos diversos nichos da cultura local”, disse.
Os editais, inclusive, destinam vagas para cotistas e serão disponibilizados mais de R$ 4 milhões aos projetos de artistas e produções culturais de Porto Velho inscritos, através da Lei Paulo Gustavo.
Confira a lista com os editais completos aqui.
Texto: Rando Silva
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Noticias da Semana
* QUEM É O CULPADO? - Motociclista morre em grave acidente envolvendo caminhão-tanque na BR-364
* URGENTE! VERDADES DURAS - Magistrado diz que Moraes é "ditador, sádico e cínico” (veja o vídeo)
* NA ZONA DA MATA - Deputado Laerte Gomes visita obra em escola de Nova Brasilândia D'Oeste
* SEGURANÇA EM MACHADINHO - Alex Redano pede reforço em armamento para delegacia da cidade
* PARCERIA COM MUNICÍPIOS - Cursos da Escola do Legislativo serão ministrados no interior do estado