REAÇÃO FEROZ - Israel diz que já atingiu mais de 1,7 mil alvos na Faixa de Gaza | Notícias Tudo Aqui!

REAÇÃO FEROZ - Israel diz que já atingiu mais de 1,7 mil alvos na Faixa de Gaza

Compartilhe:

Alvos incluem, por exemplo, locais de lançamento de foguetes de combate e infraestruturas militares estratégicas.

 

O Exército de Israel informou nesta terça-feira (10) que, desde o início do conflito com o grupo terrorista palestino Hamas, no último sábado (7), já atingiu mais de 1,7 mil alvos na Faixa de Gaza.

Esses alvos, segundo um comunicado militar de Israel, incluíam 475 locais de lançamento de foguetes; 73 alvos de combate e de direção terrorista; 24 infraestruturas militares estratégicas; e 22 alvos subterrâneos.

O número de mortos em Israel devido ao brutal ataque do Hamas por terra, mar e ar iniciado no sábado passou de 900, e o de feridos chegou a 2,6 mil. Já na Faixa de Gaza, 687 pessoas morreram e 3,7 mil ficaram feridas nos bombardeios de resposta israelenses.

O ministro da Defesa de Israel, Yoav Gallant, anunciou nesta segunda (9) que ordenou um bloqueio total da Faixa de Gaza, o que significa que o enclave palestino ficará sem o “fornecimento de eletricidade, alimentos e combustível” como medida de retaliação.

(plenonews)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui