EXEMPLO DE AMOR - Cantora Pamela revela diagnóstico de autismo do filho e deixa mensagem para mães atípicas | Notícias Tudo Aqui!

EXEMPLO DE AMOR - Cantora Pamela revela diagnóstico de autismo do filho e deixa mensagem para mães atípicas

Compartilhe:

No dia 2 de abril é celebrado o Dia da Conscientização do Autismo

 

A cantora Pamela gravou um vídeo para suas redes sociais revelando que seu filho, Theo, de 4 anos, foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Com o diagnóstico há dois anos, ela conta que precisou estudar muito sobre o assunto antes de se manifestar sobre o tema.

No vídeo, Pamela deixa uma mensagem emocionante para mães atípicas, destacando o quanto a vida da família muda após receber a notícia de que um filho é autista. Ela falou também do quanto a fé foi importante para que entendesse a situação e tivesse forças para lutar.

– Eu fiquei em choque por um tempo, diante da mudança radical da rotina da nossa família. Sim, gente, o autismo traz muitas mudanças e não é fácil lidar com elas – contou.

A artista e empresária aproveitou esta terça-feira (2), em que é celebrado o Dia da Conscientização do Autismo, para fazer a revelação e deixar uma mensagem sobre o assunto. Pamela disse que, sem encontrar respostas, orou a Deus e teve suas dúvidas respondidas.

Assista ao vídeo:

(pleno.news) 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui