BUSCA MACABRA - Corpo de homem é encontrado boiando no rio Guaporé após dias de buscas
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros dedicaram cinco dias incansáveis, realizando buscas meticulosas na tentativa de encontrar vestígios de Adriano, porém sem sucesso
![]() |
Após dias de angústia e buscas intensas, o corpo de Adriano Balansin, morador de Cerejeiras, foi encontrado boiando no rio Guaporé, a cerca de 300 metros do local onde havia desaparecido após um trágico acidente náutico. Adriano, de 44 anos, perdeu a vida diante de sua esposa quando o barco que pilotava perdeu o controle e acabou “rodopiando” nas águas do rio.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros dedicaram cinco dias incansáveis em Pimenteiras do Oeste, realizando buscas meticulosas na tentativa de encontrar vestígios de Adriano, porém sem sucesso. O sobrinho da vítima gravou um áudio detalhando a fatalidade náutica, enquanto familiares e amigos aguardavam ansiosamente por notícias.
Nesta triste saga, uma equipe da Polícia Ambiental, que estava em missão na comunidade conhecida como “Laranjeiras”, teve um encontro sombrio. Enquanto desciam o rio, avistaram o corpo de Adriano boiando nas proximidades da “Pousada do Renato”. O cadáver foi recuperado e agora aguarda a chegada de um perito da POLITEC, que se deslocará de Vilhena para coletar informações no local.
Após o trabalho pericial, o corpo de Adriano será transportado para Vilhena, onde passará por uma necropsia, a fim de esclarecer os detalhes do trágico incidente. Relatos de moradores locais informam que, devido aos dias submerso, o corpo estava consideravelmente inchado, porém ainda reconhecível, mesmo estando sem camisa. Supõe-se que Adriano tenha ficado preso em uma “galhada” no fundo do rio Guaporé e tenha sido desprendido devido às fortes chuvas que assolam a região, agitando as águas e dificultando as buscas.
(jhnoticias)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Brasil exige nova Constituição, nova separação de poderes
* JUÍZA COPIA CONDUTA DO STF - Saiba quem é o chefe do CV condenado a 39 anos e solto no Carnaval
* OURO PRETO DO OESTE – POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS FURTADAS E PRENDE SUSPEITOS
* MAIOR CLÁSSICO CARIOCA - Fluminense e Flamengo iniciam disputa pelo título Carioca 2025
* COPA DO BRASIL – Jogadores do Porto Velho racharam “bicho” de R$ 1 milhão após avançar de fase
* MARCOS ROCHA E DEIRÓ - Em análise propostas para desenvolver os municípios
* EMPATIA E SOLIDARIEDADE - Michelle homenageia Braga Netto por aniversário: ‘Justiça seja feita’