CONDENADO À MORTE EXECUTADO - Apenado com tornozeleira eletrônica é executado com tiros de pistola na zona sul
|
|
No início da tarde dessa terça-feira (23), um homem monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, identificado como Luiz Carlos Saraiva da Costa, 37 anos, foi vítima de homicídio ao ser alvejado com vários tiros na cabeça, enquanto no portão da casa dele localizada na Rua Aquiles Paraguaçu, Bairro Novo Horizonte, Zona sul de Porto Velho. A Polícia Militar já isolou o local e a equipe do Samu foi solicitada para constatar óbito.
De acordo com base as informações preliminares apuradas pela equipe de jornalismo, Luiz Carlos estava em casa, quando alguém teria lhe chamado na frente, assim que ele abriu o portão foi atacado com vários tiros de pistola disparados por um homem que estava como passageiro de uma motocicleta e que após o crime a dupla saiu em fuga tomando rumo ignorado.
A perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, bem como também uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para apurar o crime. Após a perícia o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais civis seguiram com as investigações para elucidar o assassinato a tiros do apenado.
(hora1rondonia)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Brasil exige nova Constituição, nova separação de poderes
* JUÍZA COPIA CONDUTA DO STF - Saiba quem é o chefe do CV condenado a 39 anos e solto no Carnaval
* OURO PRETO DO OESTE – POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS FURTADAS E PRENDE SUSPEITOS
* MAIOR CLÁSSICO CARIOCA - Fluminense e Flamengo iniciam disputa pelo título Carioca 2025
* COPA DO BRASIL – Jogadores do Porto Velho racharam “bicho” de R$ 1 milhão após avançar de fase
* MARCOS ROCHA E DEIRÓ - Em análise propostas para desenvolver os municípios
* EMPATIA E SOLIDARIEDADE - Michelle homenageia Braga Netto por aniversário: ‘Justiça seja feita’