'CAGUETA' MANDOU AGREDIR - Grávida é agredida por cunhada após irmão fazer ameaças do presídio
|
Uma mulher grávida de sete meses foi agredida pela cunhada em sua própria residência, localizada no bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho, na quarta-feira (21). A agressora, de 24 anos, teria sido instigada por ligações do marido, que está preso, chamando a vítima de “cagueta”.
De acordo com a Polícia Militar, a discussão se intensificou rapidamente e a agressora partiu para as agressões físicas, desferindo socos, chutes e puxões de cabelo na vítima grávida. As ameaças não pararam por aí: a agressora chegou a dizer que iria jogar a cunhada na rua para que integrantes de uma facção criminosa a agredissem.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima em estado de choque e a agressora ainda alterada. Com o apoio de outras equipes, a polícia conseguiu conter a situação e conduziu ambas as mulheres para o Departamento de Flagrantes.
Na delegacia, a situação se agravou ainda mais quando a vítima recebeu uma ligação do irmão, que está preso, fazendo novas ameaças e exigindo que ela deixasse a casa para que a esposa dele pudesse morar sozinha no local.
A agressora foi autuada em flagrante por lesão corporal e permanece à disposição da Justiça. A vítima recebeu atendimento médico e psicológico e está sendo acompanhada por uma equipe especializada em violência doméstica.
(veja rondonia)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – STF: origem das piores notícias que atormentam o país
* PRECISA AMPLIAR PARA ESTUPRO - Câmara dos Deputados aprova castração química para pedófilos
* COMBATE AO GERONTOCÍDIO - Câmara aprova projeto que considera hediondo homicídio de idoso
* THE CHOSEN - Confira todas as novidades da série para 2025!
* SÓ 'ESPECIAIS' E 'COTISTAS' - TRT-14 abre novo processo seletivo para estágio de nível superior
* PEDIDO JUSTO E NECESSÁRIO - Deputado Delegado Lucas solicita implantação do Sine em Guajará-Mirim