ANDAM FEITO LOUCOS - Acidente grave entre motocicletas deixa um ferido na Zona Leste de Porto Velho
Colisão ocorreu na manhã deste sábado, envolvendo duas motos na Rua Rio de Janeiro com Rua 12
|
|
Na manhã deste sábado (2), um acidente grave entre duas motocicletas ocorreu na interseção da Rua Rio de Janeiro com a Rua Mauro dos Santos (antiga rua 12), no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.
Segundo relatos, um dos motociclistas transitava pela Rio de Janeiro em direção ao centro da cidade, quando o condutor da outra moto, vindo no sentido oposto, realizou uma conversão para entrar na Rua 12. O choque entre os veículos foi inevitável, deixando um dos motociclistas em estado grave.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local, antes de encaminharem a vítima para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O condutor responsável pela manobra que resultou no acidente não sofreu ferimentos.
Redação - Diário da Amazônia
Noticias da Semana
* CIÊNCIA E ESPAÇO - O que os eclipses lunares revelam sobre a Terra
* LÍNGUA DE FOGO – Brasil exige nova Constituição, nova separação de poderes
* JUÍZA COPIA CONDUTA DO STF - Saiba quem é o chefe do CV condenado a 39 anos e solto no Carnaval
* OURO PRETO DO OESTE – POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS FURTADAS E PRENDE SUSPEITOS
* MAIOR CLÁSSICO CARIOCA - Fluminense e Flamengo iniciam disputa pelo título Carioca 2025
* COPA DO BRASIL – Jogadores do Porto Velho racharam “bicho” de R$ 1 milhão após avançar de fase