LÉO LADEIA ASSALTADO - Bandidos armados invadiram a casa do apresentador da RedTv, dominaram a família e fizeram o limpa; a polícia está no caso
Criminosos levaram caminhonete, objetos pessoais e eletrônicos
![]() |
Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos pouco antes de realizarem um assalto na casa do jornalista Léo Ladeia. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (24), em Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, ao menos cinco criminosos armados invadiram a casa do jornalista e renderam toda a família, durante o assalto. Léo Ladeia e a família foram mantidos sob ameaça enquanto os assaltantes saqueavam a residência, levando objetos de valor, eletrônicos e pertences pessoais.
Os bandidos roubaram a caminhonete do jornalista, modelo L-200 Triton, que estava estacionada nas dependências da casa. A polícia foi acionada imediatamente após o ocorrido e está em busca dos responsáveis pelo crime.
Ainda no domingo, durante a tarde, os policiais conseguiram recuperar a caminhonete do jornalista, na Avenida Imigrantes, após denúncia anônima.
📽️Vídeo mostra criminosos observando casa de jornalista antes do assalto⬇️ pic.twitter.com/HsM3QWAM1v
— Portal Diário (@PortalDirio1) March 25, 2024
(SGC)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Brasil exige nova Constituição, nova separação de poderes
* JUÍZA COPIA CONDUTA DO STF - Saiba quem é o chefe do CV condenado a 39 anos e solto no Carnaval
* OURO PRETO DO OESTE – POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS FURTADAS E PRENDE SUSPEITOS
* MAIOR CLÁSSICO CARIOCA - Fluminense e Flamengo iniciam disputa pelo título Carioca 2025
* COPA DO BRASIL – Jogadores do Porto Velho racharam “bicho” de R$ 1 milhão após avançar de fase
* MARCOS ROCHA E DEIRÓ - Em análise propostas para desenvolver os municípios
* EMPATIA E SOLIDARIEDADE - Michelle homenageia Braga Netto por aniversário: ‘Justiça seja feita’