FOI MATAR E MORREU - Acusado de tentar matar jovem a tiros em comércio é encontrado morto; pai da vítima reagiu e golpeou criminoso
|
Em liberdade há 15 dias, o condenado Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, 21 anos, foi encontrado morto no final da noite desta terça-feira (26), na rua Constelação, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho. Ele foi acusado de tentar assassinar um jovem horas antes. O pai da vítima reagiu com golpes de facão e atingiu Jhemerson.
De acordo com testemunhas, o criminoso e um comparsa tentaram matar a tiros um jovem de 21 anos, em um comércio na rua Petrolina com Vicente Fontoura, no mesmo bairro.
A dupla teria chegado de moto e depois de invadir o estabelecimento comercial, fez vários disparos em direção a vítima, porém o pai do jovem reagiu e conseguiu desferir várias facadas em Jhemerson, que ainda fugiu correndo junto com o comparsa e abandonou o veículo, que foi incendiado pela população.
A vítima baleada foi socorrida para a UPA leste e depois transferida pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Pouco tempo depois a PM recebeu uma informação e localizou o corpo de Jhemerson em meio a um matagal, em um terreno.
Durante os trabalhos da perícia foi verificado que o criminoso apresentava três perfurações de faca na região do tórax e uma grande lesão no joelho.
(rondoniagora)
Noticias da Semana
* TORTURADO E ESPREMIDO ATÉ O 'BAGAÇO' - Moraes mantém benefícios de acordo de delação de Cid
* STF AMPARA BANDIDOS E CRIMINOSOS - STF manda soltar 15 membros de quadrilha de tráfico de drogas
* SANGUE NAS RUAS DA CIDADE - Motociclista é assassinado a tiros no meio da rua em ji-Paraná
* O MONSTRO DA FAMÍLIA - Homem suspeito de estuprar filha é preso em Machadinho d'Oeste, RO
* MELHORANDO A CONTA BANCÁRIA - Alero recebe proposta de novo PCCS para servidores do Judiciário
* NISSO PF DO STF USA 'CRIATIVIDADE' - General e outros militares são presos pela PF
* DESEMPENHO - Rondônia se destaca na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
* LULA IMPACIENTE E APRESSADO - Lula refaz foto oficial do G20 com Biden, mas sem Milei