'ASSALTANTES DO PIX' - Falsos policiais civis assaltam e agridem idoso em chácara na zona rural
|
Porto Velho, RO - Um casal de idosos foi vítima de um assalto à mão armada na tarde de segunda-feira (06) em uma chácara na linha 22, ramal rio das Garças, na zona rural de Porto Velho. Os criminosos, disfarçados de policiais civis, renderam as vítimas, as amarraram e as agrediram antes de roubar diversos objetos e uma caminhonete S10 de cor verde escuro.
De acordo com as vítimas, os bandidos chegaram à chácara se dizendo policiais e bateram palmas na porta. Ao abrir, o idoso foi rendido e amarrado. Em seguida, os criminosos renderam a esposa do idoso e anunciaram o assalto. "Somos assaltantes de pix", teriam dito eles.
O idoso foi agredido com socos e chutes e obrigado a fazer uma transferência pix no valor de R$ 6.500,00. A quadrilha também roubou diversos objetos da residência, como televisores, celulares e eletrodomésticos.
Após o assalto, os criminosos fugiram levando a caminhonete da família. As vítimas conseguiram se soltar e chamaram a Polícia Militar, mas os bandidos não foram encontrados até o momento.
Segundo a polícia, os mesmos bandidos já teriam realizado outros assaltos em Porto Velho e Candeias do Jamari, sempre se passando por policiais civis. A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação sobre os criminosos seja repassada através do 190 ou da delegacia mais próxima.
(vejarondonia)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila