ENTREGUE ÀS PIRANHAS - Corpo encontrado com os pés amarrado no rio Anta é de homem que foi preso por furtar som de igreja, em Rolim de Moura
|
O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (07), sob a ponte do Rio Anta, foi identificado como sendo de Jeferson de Andrade Alves, de 40 anos.
O corpo foi descoberto por populares flutuando no rio, com a cabeça e o tronco para fora da água, enquanto os pés estavam amarrados no fundo do rio, que é raso. Na região facial, havia sinais de afundamento do crânio, indicando que Jeferson foi morto por um golpe na cabeça.
Informações preliminares indicam que Jeferson tinha antecedentes criminais por furto e havia sido detido anteriormente na UNISP após furtar uma caixa de som de uma igreja no bairro Beira Rio.
Relatos apontam que Jeferson arrombou a porta da igreja na madrugada de sábado (04) e subtraiu a caixa de som. Ele foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança e posteriormente preso pelas autoridades militares.
Embora Jeferson tivesse várias passagens pela polícia, a motivação do crime ainda é incerta, mas suspeita-se que ele tenha sido assassinado na madrugada desta terça-feira.
(rondonianews)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila