BARRACO VIRTUAL - Produtor e influenciadora agitam as redes sociais de Vilhena e podem acabar na polícia | Notícias Tudo Aqui!

BARRACO VIRTUAL - Produtor e influenciadora agitam as redes sociais de Vilhena e podem acabar na polícia

Compartilhe:

Ellen disse ter recebido mais de 50 prints de pessoas atingidas pela página humorística.

 

Começou ontem e não tem hora para acabar uma briga virtual que deve ir parar na justiça, envolvendo a influenciadora Ellen Donadon (FOTO) e o criador de uma página de humor com grande audiência em Vilhena. Nas redes sociais, Ellen mantém os vídeos que gravou para responder o que ela classifica como “ataques” do digital influencer.
 
Segundo Ellen, que trabalha como divulgadora de jogos de azar e é bem remunerada por uma plataforma cujos donos são chineses, ela e outras pessoas que prestam o mesmo tipo de serviço se juntaram para comprar alimentos e outros produtos que serão entregues a mulheres carentes que não têm condições de comemorar o Dia das Mães.
 
Mesmo durante essa ação social, a divulgadora diz que continuou sendo atacada pela página, cujo criador permanecia anônimo até então. Além de expor o suposto “hater” em seu perfil nas redes sociais, publicando nome e foto dele, Ellen ainda disparou denúncias contra o humorista, que também trabalha em uma das empresas mais conhecidas de Vilhena, com milhares de clientes.
 
Na troca de farpas com o acusado, Ellen diz, nos vídeos, que a página dele tem abalado a saúde mental de muita gente, e que suas publicações, que envolveriam até traição conjugal, teria levado “profissionais terem suas reputações destruídas” em Vilhena. Ela também disse ter recebido mais de 50 prints de pessoas atingidas pela página humorística.
 
Por causa de suas postagens, Ellen recebeu notificação da advogada do influenciador, para retirar o material do ar. “Eu retiro, mas primeiro ele deve pedir desculpas a todas as pessoas que expôs e humilhou em público”, disse a envolvida no barraco virtual ao FOLHA DO SUL ON LINE.
 
Embora não tenha mencionado o nome do outro envolvido na “treta”, o site está à disposição para publicar sua versão, caso ele queira se manifestar sobre as acusações feitas contra a página que administra.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui