DESCANSANDO A CARA DA MAQUIAGEM - Justiça decide manter Deolane e mãe presas após audiência de custódia em Pernambuco
Ambas foram detidas em operação que investiga grupo suspeito de atuar em jogos ilegais e lavagem de dinheiro.
![]() |
A Justiça de Pernambuco manteve a prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5). A sessão ocorreu um dia após sua detenção no Recife.
Deolane foi presa em operação da Polícia Civil que investiga uma organização criminosa que atua em jogos ilegais e lavagem de dinheiro e que teria movimentado quase R$ 3 bilhões.
A mãe dela, Solange Alves, também alvo da operação, permanece presa preventivamente com a filha na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, na zona oeste do Recife.
De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), as diligências tramitam em segredo de Justiça, uma vez que o caso está em fase inicial de inquérito policial.
Com a decisão, Deolane e Solange continuarão presas sem previsão de serem soltas.
(conexão politica)
Noticias da Semana
* MAIS UMA VEZ - Preta Gil volta a ser internada em UTI de Salvador; entenda o quadro
* PRONTOS PARA O DUELO - Veja escalações de Palmeiras x São Paulo no Paulistão
* MAGOADA E RESSENTIDA - Nísia cita campanha “sistemática e misógina” enquanto foi ministra
* LUA DE SANGUE - Semana termina com eclipse lunar total; saiba tudo aqui
* GANHEI OU NÃO? - Quina, Lotofácil e mais: veja os resultados das loterias desta segunda
* EM DEFESA DA IRMÃ - Jovem é morto a tiros pelo cunhado após tentar esfaquear esposa em RO
* TIROU DA RETA - Em Nota Marcos Rocha reafirma o respeito à liberdade de imprensa; VEJA DETALHES
* DENÚNCIA ANÔNIMA - Polícia Militar Prende Suspeito com Arma de Fogo em Bar de Rolim de Moura
* 13 EQUIPES DO ESTADO - Torneio de Vôlei Masculino movimenta o fim de semana em Buritis