TIROTEIO NA AVENIDA - Apenado troca tiros com ocupantes de caminhonete e acaba sendo baleado na zona leste
A vítima foi transferida para a emergência do hospital João Paulo II
|
|
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretária de justiça de 26 anos, identificado como João Victor, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Mamoré próximo da José Vieira Caúla no bairro Esperança da Comunidade, zona leste de Porto Velho.
Segundo informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima teria sido surpreendido por ocupantes de uma caminhonete que passaram a atirar contra a vítima que estava armado e também atirou contra os suspeito e na sequência João Victor foi atingida nas costelas e caiu no chão e na sequência os atiradores saíram em fuga tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por populares para upa leste para que pudesse receber os primeiros socorros e devido a gravidade foi transferido para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e a Polícia Civil seguirá com as investigações.
(hora1rondonia)
Noticias da Semana
* SENADO FROUXO E OMISSO - STF decide manter bloqueio do passaporte de Marcos do Val
* LOGO ESTARÃO LIVRES - Dupla é condenada por assassinar jovem e jogar corpo em poço em Porto Velho
* BRASIL MATA SUAS MULHERES - CNJ registra aumento de 225% no número de julgamentos de feminicídio
* JOGOS DE HOJE (12/03/25) - Onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas
* ALERTA EM GUAJARÁ MIRIM - Possível enchente do Rio Mamoré pode inundar bairros ribeirinhos
* PARTIU COM HONRA - Morre Renê Soto Acuna, ícone da comunicação em Guajará-Mirim
* EMPREGO E TRABALHO - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta quarta-feira (12)
* CARNE NÃO É PARA BRASILEIROS - Exportações do complexo carne batem recorde em volume e faturamento
* HORÓSCOPO 2025- Confira a previsão de hoje (12/3) para seu signo
* SAIR DE CASA - Energisa oferece opções flexíveis para renegociação de débitos