EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila
Velório da líder da Assembleia de Deus Brás reuniu mais de 5 mil membros
O culto fúnebre da bispa Keila Ferreira reuniu nesta segunda-feira (3) líderes evangélicos das mais diferentes denominações, tanto igreja tradicionais, quanto pentecostais e neopentecostais. O corpo da esposa do bispo Samuel Ferreira foi velado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
Personalidades como o apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida; o casal apóstolo Estevam e bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; e os pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, compareceram à homenagem. Representando a Igreja Pentecostal Deus é Amor estavam Débora Miranda, seu esposo pastor Lourival de Almeida, e o filho do casal David Miranda Neto.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, esteve presente como pastor presbiteriano e recebeu a oportunidade de falar com os mais de 5 mil fiéis que acompanhavam a cerimônia de despedida. Usando sua história pessoal de quando perdeu seu pai, aos 19 anos, ele se voltou à família e pediu para que eles não esqueçam que Jesus Cristo venceu a morte.
– A bispa Keila Deus recolheu pelos desígnios Dele, pelos mistérios Dele, dentro da soberania Dele, como um dia recolheu meu pai e como um dia recolherá a todos nós. Mas a nossa esperança não está em nós, está em Jesus Cristo – disse ele.
Outro líder religioso que compareceu foi o pastor José Wellington Costa Junior, da Assembleia de Deus Ministério Belém. Sua entrada na igreja do Brás causou surpresa aos assembleianos mais antigos. Como presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), ele também foi chamado para dar uma palavra diante da multidão entristecida pela partida de sua líder.
– A morte representa para nós sofrimento, separação, tristeza, lágrimas e saudade. A morte representa algo que nos faz sofrer, mas para Deus é preciosa (…). A bispa Keila, embora não tenha muita idade, certamente atendeu o chamado do Senhor e obedeceu aquilo que Deus confiou em suas mãos. O Senhor Deus a projetou. O Senhor Deus estabeleceu a ela um projeto de vida – disse.
A bispa Keila Ferreira faleceu no último sábado (1º), aos 52 anos. O velório terminou por volta das 11h desta terça-feira (4), quando o corpo seguiu em cortejo até o Cemitério da Consolação, onde foi enterrado. A causa da morte não foi revelada.
Assista:
(pleno.news)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* TIRA A MÁSCARA, MOSTRA A CARA - “Paz e amor acabou”, diz Lula sobre apoiadores de Bolsonaro