LÍNGUA DE FOGO – Hora das facadas da maldade nas costas do povo

Compartilhe:

 

Sexta-feira gorda de Carnaval, último dia útil de fevereiro, 28.

Oportunidade boa para os parlamentos municipais, estaduais e o Congresso Nacional, realizarem sessões extraordinárias, de moto próprio ou convocados pelo Poder Executivo. E, na calada da noite, apunhalarem a nação brasileira com atos e medias impopulares que o povo jamais aprovaria.

Por uma semana a nação está entregue, com chave e tudo, à Sua Majestade o Rei Momo, suas rainhas e princesas, belas e libertinas, para tomar conta do Brasil, com as redes sociais e a imprensa ocupadas, unicamente, com as pautas das folias desvairadas país afora, sem ninguém pensando em mais nada, a não ser ‘naquilo’.

Oportunidade, mais que apropriada, para desengavetar aquele projeto de lei danoso e impopular; aprovar aquela Medida Provisória que tira direitos das pessoas; aquela outra que garroteia os cidadãos, como a PL da Censura, por exemplo. E ainda aquele que enfia a mão-grande do estado em nosso bolso e rouba nosso pixulecos. Tudo pode acontecer. 

Momento de deixar o Supremo Tribunal Federal, metamorfoseado de Poder Executivo e Poder Legislativo, com poderes soberanos, tirânicos, ilimitados, agir com concordância prévia do Ministério Público Federal e das polícias federais, contra qualquer coisa, ou qualquer um, que contrarie seus desejos, vontades, ganâncias e a perpetuação do Sistema ora implantado no Brasil.

Estas ações deletérias, criminosas, antipatrióticas, pois afrontosas à ordem jurídica institucional em vigor, que ferem de morte as       liberdades, a República, a democracia e o Brasil, podem eclodir de qualquer canto do país: de uma comarca ou instância de qualquer órgão dos três poderes, em qualquer município, pois todos estão alinhados numa cumplicidade nunca vista nem registrada na história do Brasil.

Os jatos executivos da FAB-TUR cortam os céus do país, com passageiros, cargas e bagagens ocultas, de membros dos três poderes da República, e convidados especiais, para destinos e missões desconhecidas, guardadas em segredos de 100 anos.

Só não é desconhecido, por ser transparente, a cara do trouxa que banca toda estas maldades autotransparentes e dilapidatórias dos recursos públicos: o otário pagador de impostos.

Estou falando de mim e de você. E dos eleitores enganados, traídos.

Após o período carnavalesco, veremos o tamanho do prejuízo. E se as facadas são passíveis de tratamento e cura.

Enquanto isso, vamos para a Banda-do-Vai-Que-Quer, já que acabaram com nossas escolas de samba.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.

Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.

Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                    

 


     Comentários
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui