O DITADOR DO BRASIL ATACA - Alexandre de Moraes também responde Mark Zuckerberg sobre mudanças na Meta

      Compartilhe:

      O ministro do Supremo Tribunal Federal (STFAlexandre de Moraes comentou sobre falas do CEO da Meta, Mark Zuckerberg, ao anunciar o encerramento da checagem de fatos nas plataformas da big tech. “As redes sociais não são terra sem lei“, disse o ministro.

      A empresa anunciou, na terça-feira (07), que vai encerrar seu programa de verificação de fatos, começando pelos EUA. No lugar, as redes sociais da Meta terão “notas da comunidade” – espaço onde usuários corrigem informações das postagens. É um recurso inspirado numa prática que pegou no X (antigo Twitter).

      No Brasil, [redes sociais] só continuarão a operar se respeitarem a legislação brasileira. Independentemente de bravatas de dirigentes irresponsáveis das big techs. Ministro do STF Alexandre de Moraes sobre mudanças recentes na política da Meta

      O ministro também afirmou que as plataformas digitais contribuíram para disseminar discursos de ódio e movimentações golpistas que culminaram nos ataques à Praça dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro de 2023. A fala ocorreu na quarta-feira (08), durante cerimônia para marcar os dois anos dos ataques.

      fonte g1


         Comentários
          Noticias da Semana
              Dicas para te ajudar
                TV Tudo Aqui