“Eu não quero conversar mais com você”, diz a mulher, em áudio, depois do homem dizer que o nome do filho dos dois será Gohan ou Bulma.
Eu não vou fazer um filho com você que venha a se chamar Gohan, faça na rua, mas comigo não”, continua a mulher, já em tom desesperado e tentando convencer o namorado a mudar de ideia.
'Cachorro pode ter nome bonito, meu filho não?'
Que desgraça! Eu não quer, não! Não vou fazer meus filhos passarem vergonha! (Choro). Por que cachorro pode ter nome bonito, e os meus filhos não?”, detona a moça, e em seguida, o seu marido diz: “Mas Gohan salvou o planeta, é um nome estiloso”, disse.
Vale ressaltar que não há informações concretas de que o casal de fato tem um relacionamento sério, são casados ou namorados. Mas, no áudio, percebe-se que a moça realmente fica muito alterada com a proposta do homem, que é fanático por Dragon Ball – esse mesmo desenho já está sendo produzido em sua forma “Super”, que é uma continuação da saga GT e Z, que foram exibidas aqui no Brasil pela rede Globo de televisão, ainda no tempo em que a “TV Globinho” era transmitida pelas manhãs da emissora.