Hildon: “Não é mini-terminal. É ponto de ônibus ampliado” | Notícias Tudo Aqui!

Hildon: “Não é mini-terminal. É ponto de ônibus ampliado”

Compartilhe:

 - Não é um terminal. É um ponto de ônibus um pouco maior, ampliado, com um pouco mais de conforto para os usuários. É somente isso. Até porque a integração é feita de qualquer ponto da cidade. E não somente deste.

Foi o que disse o prefeito Hildon Chaves. E acrescentou que as críticas “partem de gente interessada em explorar o momento político eleitoral. O nosso objetivo é racionalizar o transporte urbano e reduzir o tempo de espera nas paradas de ônibus”.

 O mote das manifestações críticas foi o mini-terminal, ainda em construção, da avenida Jorge Teixeira, próximo à avenida Amazonas. Levados pela dinâmica própria das redes sociais, alguns mais precipitados publicaram imagens do mini-terminal como obra acabada, o que só vai acontecer ainda nesta semana. E não é ‘mini-terminal’. E somente um ponto de ônibus.

O secretário municipal dos Transportes, Carlos Henrique Costa, também enfatiza que ao contrário do que está sendo erroneamente disseminado, “não se trata de terminal de integração. A integração pode ser feita em qualquer parada, em qualquer ponto da cidade, sem necessariamente precisar ir a um terminal. Igual ao da Jorge Teixeira, ainda faremos outros pontos nas zonas Leste, Sul e também no Centro, neste primeiro semestre.

Da Redação


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui