TRT14 autoriza concurso para analistas com salário de 11 mil, mas não diz quantas vagas | Notícias Tudo Aqui!

TRT14 autoriza concurso para analistas com salário de 11 mil, mas não diz quantas vagas

Compartilhe:

Foi autorizado a realização de concurso TRT14 região para analista judiciário - área de Psicologia e Estatística. A autorização foi confirmada na sessão administrativa do TRT da 14ª Região, de terça-feira, 24 de abril.

 

PORTO VELHO – O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-14), no Acre e em Rondônia, anunciou novo concurso público para servidores no cargo de analista judiciário da área de apoio especializado em Psicologia e Estatística.

O certame foi autorizado em sessão administrativa no último dia 24 de abril, pela secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região -TRT-RO/AC. A resolução administrativa sobre a autorização ainda não foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho. No entanto, o concurso deve ocorrer nos próximos dias.

Vagas autorizada TRT14 concursos

A seleção foi autorizada para os cargos de analista judiciário da área de apoio especializado em Psicologia e Estatística. Para concorrer ao cargo de analista judiciário é necessário possuir formação de nível superior nas respectivas áreas. Atualmente, a remuneração inicial da função é de R$ 11.006,83, incluindo vencimento básico e Gratificação de atividade Judiciária (GAJ).

O próximo passo será a escolha da comissão e da banca organizadora. Somente após esses procedimentos, o edital de abertura de inscrições será divulgado.

Do concurso TRT-AC/RO Anterior

O último concurso do TRT – 14ª Região (RO e AC) ocorreu em 2015 e contou com seis vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal para técnicos e analistas judiciários. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.

As oportunidades para nível médio foram para os cargos de técnico administrativo e técnico administrativo na especialidade de tecnologia da informação. No caso de nível superior, as opções foram para analistas na área judiciária, oficial de justiça avaliador e analista judiciário na área de apoio especializado em tecnologia da informação.

 



 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui