Jogadores do flamengo trocam socos em treino e torcida do grêmio se agita na web



Jogadores do Flamengo se agridem antes de jogo com o Grêmio

 

O clima ficou quente no treinamento do Flamengo, que se prepara visando o duelo decisivo contra o Grêmio na semifinal da Copa do Brasil. Antes do duelo contra o Grêmio nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela volta da semifinal, dois jogadores trocaram agressões durante o treino da equipe carioca.

Continua após a publicidade.

De acordo com informações publicadas pelo site Globo Esporte, os envolvidos na briga foram Gerson e Varela. O defensor uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, com suspeita de fratura no local.

O desentendimento iniciou após Gerson cometer uma falta em Varela durante o treinamento. O lateral, então, reclamou com Pablo. Logo na sequência, o meia, com os ânimos exaltados, fez uma pergunta ao zagueiro.

O que esse cara está falando aí?“, questionou Gerson.

Continua após a publicidade.

Logo após, ambos foram retirados do treinamento. O uruguaio não gostou e passou a gritar com Gerson, que voltou a se manifestar.

 “Nem estou falando contigo”, afirmou o meio-campista.

Na sequência, Varela partiu para cima de Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. Após ninguém agir de imediato, alguns jogadores aparecem para tentar acalmar os ânimos dos dois jogadores mais nervosos.

Continua após a publicidade.

Torcida do Flamengo protesta no CT

Além do clima quente no gramado, o dia também foi marcado por manifestações no lado do fora do Ninho do Urubu. Os torcedores do Flamengo compareceram ao local e estenderam faixas cobrando desde a diretoria até o técnico Jorge Sampaoli e também os jogadores. De fato, os bastidores do próximo adversário do Tricolor Gaúcho estão agitados.

(portaldogremista)



Noticias da Semana

Veja +