Nas luzes do Natal, Lula toca fogo no Brasil, e vaza



 

Nem o plim plim plim dos sinos, nem o ôh ôh ôh de Papai Noel, acompanhados das promessas de paz do Natal, nem a alegria das selfies no Palácio Orgulho do Madeira e no Parque da Cidade, que melhora e amplia a autoestima dos rondonienses, serão suficientes para apagar o fogo que queima no monturo ou sob a montanha da palha de arroz.

Aliás, registre-se, as decorações natalinas destes dois espaços públicos, começam a se transformar numa tradição desejada e esperada por todos. Por isso, talvez, a cada ano venha melhorando a qualidade e a beleza da decoração, já com tons artísticos. Quem sabe, proximamente, além de outras áreas, passem a ser, também, temáticos, levando mensagens para se guardar no fundo do coração.

Continua após a publicidade.

Quanto a fogo de monturo, não resta a menor dúvida que as manifestações deste domingo, em várias capitais e cidades brasileiras, colorindo os espaços públicos de verde e amarelo, as cores patrióticas do Brasil, desaparecidas e substituídas por cores de tons vermelhos, de guerra, e de sangue, foram uma clara demonstração de que, no peito da maioria na Nação, o fogo patriótico está cada vez mais aceso, prontos para eclodir na luta pela democracia e a liberdade roubados.

A multidão que tomou conta da Avenida Paulista, a exemplo de outras cidades, foi uma demonstração de coragem da Nação que não aceita ‘covardia’, e detesta ‘covardes’, que se dizem ‘corajosos’, mas cercados de jagunços treinados e armados, dentro de carros blindados, que só se apresentam em planteias domadas e, ainda assim, com as costas na parede.

Cúmplices, Poder Judiciário e Poder executivo, deixam claro que querem o embate, querem uma guerra. Tanto é, que o presidente Lula acaba de indicar para o Supremo Tribunal Federal, o cara que tem orgulho de ser comunista, que afrontou o Congresso em várias ocasiões e que disputa, com ministros do STF, o podium de o mais odiado do Brasil: o ministro da Justiça Flávio Dino.

Continua após a publicidade.

Lula, objetiva com isso, reforçar as paliçadas tirânicas do STF, já que o indicado tem os ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, com padrinhos. Mais, claro, com a aquiescência dos demais, já tudo ali, hoje, funciona de forma muito parecida com as organizações à margem da lei. E consolida a cumplicidade já que um poder é extensão do outro. E, desta forma, dominam o terceiro poder, o Legislativo, que é, na verdade, o primeiro. Está na CF.

Com esta medida, Lula coloca os senadores na parede, já que não tem maioria no Senado.

Esta atitude, indica que Lula ‘já comprou’ os votos de que precisa para aprovar o Dino. Votos de senadores que estão dispostos a trair seus estados e seus eleitores, e aprovar a indicação de um dos maiores tiranos do governo para fortalecer a Ditadura do Judiciário, do qual Lula é só um títere.

Continua após a publicidade.

Lula jogou gasolina e tocou fogo no Brasil, assim como Nero incendiou Roma. Nem as festas de Natal e nem o prolongado recesso judiciário e parlamentar, apagará as chamas, que acabará por queimá-lo.   

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com   

 



Noticias da Semana

Veja +