|
|
|
Há tempos não se ver uma batalha política tão dura como a que ocorre agora, no Congresso Nacional, para aprovar o nome de Flávio Dino, no Senado da República, para uma cadeira no Supremo Tribunal Federal(STF).
Por que?
Porque se trata de uma das pessoas mais odiadas do Brasil, voltado ao nefasto serviço de persequir qualquer um que contrarie o ‘magnífico’ presidente Lula. Por isso, o sabujo é da plena confiança de ‘sua alteza’ para executar as missões mais sujas.
O ministro da Justiça de governo de Lula, é um comunista confesso e praticante, mentiroso e tirano, perseguidor e vingativo, cheio de ódio que, no STF, vai reforçar ditadura resultante da cumplicidade de dois poderes da República, empenhados em subjugar o terceiro, o Poder Parlamentar, onde boa parte, já capitulou e traíram seus eleitores e a Nação brasileira, por ‘trinta moedas’.
Lula está empenhado, pessoalmente, assim como seus ministros e os próprio ministros do STF, na busca de votos para Dino.
Os ‘juízes’ da Suprema Corte perderam a vergonha e se transformarem em ‘cabos eleitorais’ políticos, fazendo o loby mais descarado, em favor do nome com o qual, querem consolidar o Governo de Exceção Ditatorial, posto nos palácios do Planalto e da Alvorada, através de escusas manobras judiciais e duvidosa contagem de votos, a que todos assistimos.
Com todo este protagonismo, o ministro Edson Faccin, autor da mágica jurídica que tirou Lula da cadeia e o pôs diretamente na presidência do Brasil, ainda teve coragem de dizer, criticando seu colega indicado por Bolsonaro, que ‘gratidão não é contraprestação’ de favores. Olha que sujeito mais descarado! Imagina se fosse, hem! Nem precisaria haver eleições de fachada, é ou não é?
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com
