|
|
|
Tem hora que o repórter procura uma boa notícia para seus leitores, e não acha. As coisas andam tão arrevesadas, que o ruim fica comum, o assustador não assusta mais e o que era doce, acabou-se. Parece não voltar mais.
Lembro que, num passado nem tão distante assim, um assassinato no bairro ou na cidade, chamava a atenção e era motivo de comentário de todos. No bar, no trabalho e na igreja. Hoje, não desperta mais nem pena da vítima. A compaixão desapareceu e a piedade virou as costas. Tudo ficou tão comum como ver cachorro abandonado na rua.
Afinal, matar, roubar, sequestrar, estuprar, assaltar, virou coisas da rotina em que até crianças e adolescentes participam. Ser preso e ser solto antes que o guarda mude de roupa, ficou tão comum, que nem se liga mais para saber quem foi o juiz que mandou liberar o cara que acabou de matar a mulher na frente dos filhos.
Traficar drogas, hoje, virou comercializar a mercadoria por meio online com entrega a domicílio. Um negócio tão próspero, que já emprega mais de 100 mil pessoas no país. Está ajudando a combater o desemprego e criou até uma porta de entrada para o ‘primeiro emprego’ de jovens não viciados.
A novidade no mercado de trabalho é o emprego de aliciador. Função: atrair ‘mulas’ para a entrega dos produtos da Loja Virtual. Exigência: não usar droga, porque o trabalho de ambos é de responsa, não pode ter vacilo.
As coisas andam tão estranhas, que temos na presidência da República uma pessoa que se elegeu sem público e, quando em público aparece, logo é homenageado com o jargão: ‘Lula, ladrão, teu lugar é na prisão!’. Virou prisioneiro de si mesmo. Regra que se estende aos seus ministros.
Então, não há como alguém se espantar com Brasil liderando, em 1º lugar, a lista dos 10 países mais violentos do mundo. Sim, somos campeão! CAMPEÃO DO MUNDO!
Campeão não de futebol, fórmula um, educação, saúde, honradez, justiça. Não! Nada disso! SOMOS CAMPEÕES DO CRIME!
Paremos por aqui, pois o governo tá torcendo para o Maduro invadir Pacaraima, em Roraima, a caminho da Guiana, para fingir um combate em defesa da soberania nacional. E GANHAR MANCHETES INTERNACIONAIS!
Tudo para ganhar uns pontinhos na audiência, pois, até os institutos de pesquisas domados, deixando de contar milhares de respostas negativas, registraram esta semana, uma rejeição e condenação cavalar DA NAÇÃO, ao governo e ao próprio ‘magnífico’ presidente Lula.
É preciso fazer algo, urgentemente, e as presepadas do Maduro chegam em boa hora. É melhor ficar com as luzes do Natal.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com
