Casal vilhenense que sobreviveu a acidente na BR-435, em Colorado do Oeste será transferido para Cacoal



Conforme apuração, Levi Nunes da Silva já está no Hospital Regional de Vilhena onde passará por avaliação antes de seguir para Cacoal; a esposa dele está a caminho de Vilhena

 

O FOLHA DO SUL ONLINE traz novas informações sobre o acidente ocorrido na manhã deste domingo, 17, na BR-435, nas proximidades da unidade do Frigorífico JBS de Colorado do Oeste, que deixou um motociclista morto e duas pessoas em estado grave, todos de Vilhena.
 
A reportagem buscou informações junto a assessoria da PRF sobre a dinâmica do acidente, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. No entanto, conforme informações extraoficiais, os três veículos envolvidos no acidente seguiam na mesma direção. Naquele ponto, a condutora do veículo Volkswagen Fox teria parado no acostamento e em seguida manobrado para acessar a estrada vicinal do outro lado da rodovia quando foi atingida pelas motocicletas na altura da porta de trás e na traseira do carro.   
 
O impacto foi violento, arremessando os motociclistas e causando a morte do piloto da motocicleta Honda CBR 1000, identificado como Emerson Ramos, de 48 anos. Curiosamente, Emerson havia enfrentado um incidente anterior com a mesma motocicleta. Em setembro, devido a problemas técnicos, ele sofreu uma queda em uma das avenidas marginais a BR-364, na área urbana de Vilhena. 
 
Já o casal que estava na outra motocicleta, uma BMW, foi levado em estado grave para um hospital de Colorado do Oeste. As informações são de que Levi Nunes da Silva, de 55 anos, teria sofrido um corte que causou intenso sangramento; já a esposa, que segundo a fonte se chama Fabiana Souza, teria sofrido traumatismo cranioencefálico.
 
O FOLHA DO SUL confirmou com uma fonte do hospital de Colorado de que Levi e a esposa já foram regulados para o hospital de Cacoal. Segundo a fonte, Levi já teria sido transferido para Vilhena onde passará por uma avaliação com o cirurgião, antes de seguir para Cacoal. Já Fabiana Souza ainda está em Colorado, mas será trazida para Vilhena ainda hoje e submetida a análise de um neurologista, antes de seguir para Cacoal.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação



Noticias da Semana

Veja +