|
|
|
Não é incapacidade nem pusilanimidade das autoridades brasileiras em permitir que, em duas décadas, as quadrilhas e gangs evoluíssem para facções e, agora, para organizações internacionais do crime, um Poder Paralelo com áreas geográficas definidas nas cidades, onde o estado brasileiro perdeu a soberania. Além de já empregarem mais de 100 mil pessoas para as mais diversas tarefas.
Lembram do ex-ministro do PT, Aldo Rebelo, se referindo à Amazônia do Brasil, com 62% do território nacional, sob o domínio de três poderes? O Poder Legal; o Poder Paralelo do Narcotráfico; e o Poder das Ongs, alimentadas com bilhões de Reais por entidades corporativas e governos estrangeiros?
O fato exposto acima é só pequeno exemplo do que, de fato, acontece. Qualquer pesquisa ao Google, espanta pela quantidade de registros, em todo o país, sobre a evolução e o avanço do crime em todos os setores da República.
O Brasil não perdeu áreas para o narcotráfico. Autoridade nenhuma confirmará isso. Mas a ida de uma ministra do atual governo numa favela do Rio de Janeiro, montada numa moto, sem capacete para poder ser vista e reconhecida pela facção dominante na área, é prova irrefutável que ali, o governo brasileiro não tem mais soberania. E o que as autoridades fizeram com este fato? Nada.
Então, o que existe mesmo, é a leniência e até a proteção do estado às atividades criminosas. Exemplo? O ato do ministro Fachin, do STF, limitando as ações de combate ao crime no Rio de Janeiro, em vigor até hoje. E a impunidade potencializada pelos juízes de custódia com o prende e solta em 24 horas. E se passar disso, entra em ações as cortes inclusive o STF, mandando liberar e devolver eventuais bens apreendidos. Uma desmoralizante insegurança jurídica para a sociedade que trabalha e produz as riquezas do país
Assim, temos o MST e seus puxadinhos, com seus atos terroristas, defendidos como ‘resistência’, e agora, alimentados por milhões de reais do Fundo Amazônico, além de ministérios e superintendências do Incra, neste governo, Brasil afora. Mesmo não sendo partido e tendo sequer CNPJ.
Por isso, vemos deputados, prefeitos, vereadores, e, ainda encobertos, governadores e senadores, diretamente eleitos com apoio financeiro e eleitoral dos criminosos. Mas, desconfia-se de alguns, envolvidos e lucrando com o crime. Só falta aparecer a prova.
Tudo isso conduz à conclusão que existe a execução minuciosa de um plano nefando, em pleno andamento, da implantação de um poder absolutista e ditatorial, que, na hora certa, reconhecerá estas forças das sombras, como forças auxiliares de estado. E, todas as pessoas que compõem a Nação do Brasil, não terão mais salvação.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.
Fonte: noticiastudoaqui.com
