Mariana Carvalho fala sobre pré-candidatura à prefeitura de Porto Velho



A pré-candidata também destacou emendas parlamentares e os recursos que conquistou em Brasília para o estado.

 

A ex-deputada federal Mariana Carvalho, concedeu entrevista nesta segunda-feira (18), ao Programa Fala Rondônia, apresentado pelo jornalista Bruno Eduardo. No programa a pré-candidata à prefeitura de Porto Velho, agradeceu o apoio e as palavras de motivação ditas pelo atual prefeito, Hildon Chaves.

Continua após a publicidade.

 

O prefeito concedeu entrevista ao Programa Fala Rondônia, no dia 12 de dezembro e no final da entrevista surpreendeu os telespectadores com o apoio a ex-deputada federal.

"Nosso grupo já bateu o martelo e decidimos, se Deus quiser, Mariana Carvalho será nossa sucessora na prefeitura de Porto Velho", afirmou o prefeito Hildon Chaves.

Continua após a publicidade.

Mariana Carvalho destaca quais são suas pretenções para 2024 e agradece todo o apoio que vem recebendo pela pré-candidatura à prefeitura.

"Eu fico muito feliz de receber esse apoio do prefeito Hildon Chaves. Eu entrei muito cedo na vida pública, tive oportunidade de ser vereadora do município de Porto Velho, já concorri a eleição para prefeita em 2012, exerci o cargo de deputada federal por 8 anos e agora estou me preparando para esse grande desafio como pré-candidata à prefeitura da capital", disse Mariana.

Veja também: Hildon Chaves confirma apoio a Mariana Carvalho em eleição à prefeitura de Porto Velho

Continua após a publicidade.

 

A pré-candidata também destacou emendas parlamentares e os recursos que conquistou em Brasília, como deputada federal.

"Eu fui uma voz que sempre lutou e buscou recursos em Brasília para nosso estado. Consegui emendas, recursos para toda nossa população. Eu me coloco sim a disposição de todos para continuar trabalhando pela nossa cidade. Eu me sinto preparada, qualificada e quero dar continuidade ao trabalho de excelência que foi realizado pelo prefeito Hildon Chaves", destacou Mariana Carvalho.

Veja a entrevista:

(sgc)



Noticias da Semana

Veja +