O feriadão de 4 dias, com muitos encontros, conversas e acordos escabrosos, feitos sempre contra alguém ou à própria sociedade, pelos principais protagonistas dos reinos da política e da justiça brasileira, em total desprezo ao que representa a Semana Santa e o mártir Tiradentes, foi, no final, atropelado com a morte de Jorge Mário Bergóglio, o argentino Papa Francisco.
E o Santo Padre já operou o 1º milagre para o amigo Luiz Ignácio Lula da Silva: deu-lhe uma viajem a Roma com a Janja, e a oportunidade de uma narrativa para angariar votos sobre defuntos, como fez com a sua primeira esposa, D. Letícia, diante do caixão fúnebre.
Parou todas as canas e escabrosidades, e abriu espaço para o ministro da propaganda, o já tristemente famoso Sidrônio, para gravar um texto comovente e soluçante, para a nação.
Uma narrativa, exibida à exaustão, na empresa de cabresto, com a finalidade de parar a queda de popularidade, conquistando simpatia e votos de gregos e troianos, como o mais convertido e puro cristão, amante do amor e da paz.
Só que esta velha e manjada demagogia não convence mais ninguém, nem os fanáticos. As falsidades e mentiras do Lula já são manjadas de tão repetidas. O repertório esgotou. Não cola mais.
O real e verdadeiro, é a ação dos seus parceiros no Supremo Tribunal Federal, cumprindo o seu desejo de vingança e ódio, impondo a absurda e surreal narrativa de golpe de estado numa ação de vandalismo, tão repetido e comum para a esquerda. Tanto que até merda jogaram na casa da ministra Carmem Lúcia. E não deu em nada.
Tudo para esconder o verdadeiro golpe de estado, que já deram, através do STF.
Uma eloquente prova disso, exibiram hoje, na abertura de mais uma sessão de julgamento na 1ª Turma da Corte, para julgar o governo de Jair Bolsonaro, ao recolher e lacrar os celulares de advogados, autoridades e imprensa presente no ato. Censura, intransparência e arbítrio nunca antes cometido pela Justiça do Brasil.
Enquanto isso, o alvo principal de todo o ódio, luta pela vida num hospital, após uma facada aplicada no seu ventre por um cachorro-louco do Psol, cujos mandantes e protetores até hoje estão ocultos.
Francisco, com o amor de Cristo, deu oportunidade até para os servos do Inimigo. Mas estes, desprezam o amor, o perdão, a compaixão, a caridade. O resto, é a mais pura desfaçatez do Diabo.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. E veja mais, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima.
Fonte: noticiastudoaqui.com
(69)3901-3176
(69) 3901-3167
(69) 3214-4647
(69) 3224-6380
(69)3901-3176