A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã desta quarta-feira (23), um homem investigado por participação na execução de um casal ocorrida em 30 de dezembro de 2024, na zona Leste de Porto Velho.
A ação foi realizada durante a Operação Ruptura, coordenada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC).
O suspeito, identificado pelas iniciais P.C.S.F., foi localizado em uma residência no residencial Cristal da Calama, região Leste da capital. Outro endereço alvo da operação foi o condomínio Morar Melhor, na zona Sul da cidade.
As vítimas do crime foram Maria Cristina Silva de Lima Cardoso Gomes, de 40 anos, e Djesus Cleuton Ferreira do Nascimento, de 37 anos. Na noite do crime, o casal foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em frente a uma vila de apartamentos na Rua Travessia, bairro JK.
Segundo informações da polícia, dois homens chegaram ao local em motocicletas e efetuaram os disparos, atingindo as vítimas no pescoço, tórax e braços. Após o crime, os suspeitos fugiram, abandonando uma das motos, uma Honda Biz com restrição de roubo e placa RSY 7A25, na cena do crime.
A perícia encontrou dez estojos de pistola calibre .40 no local. De acordo com apurações da polícia, Maria Cristina era casada, tinha cinco filhos e estava em um relacionamento recente com Djesus, que também era casado. O marido de Maria Cristina encontra-se preso.
A Operação Ruptura visa desarticular grupos criminosos envolvidos em homicídios na capital. A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender outros envolvidos no crime.
Fonte: noticiastudoaqui.com
(69)3901-3176
(69) 3901-3167
(69) 3214-4647
(69) 3224-6380
(69)3901-3176