Durante as diligências, a polícia descobriu que M, é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada desde o dia anterior
Um homem identificado como M, foi preso nesta terça-feira (08), em Porto Velho, após ser suspeito de praticar dois assaltos em sequência, contra um adolescente de 15 anos e uma mulher, funcionária de uma empresa de telefonia.
Segundo o registro da ocorrência, o adolescente retornava da escola quando foi abordado pelo suspeito, que afirmou estar armado e exigiu que entregasse a mochila escolar. Em seguida, o homem fugiu levando a bolsa de cor preta.

Logo depois, no cruzamento das ruas Teodora Lopes com Felipe Camarão, o mesmo indivíduo atacou a senhora, que utilizava seu celular. Ele deu um tapa no rosto e um chute na perna da vítima, derrubando-a no chão, e roubou o aparelho de cor preta antes de fugir.
Populares que presenciaram a ação ajudaram a perseguir o suspeito e conseguiram recuperar o celular da vítima, mas a bolsa do estudante permaneceu em poder do acusado.
Durante as diligências, a polícia descobriu que M, é monitorado por tornozeleira eletrônica, que estava desligada desde o dia anterior. Com informações levantadas, os militares chegaram até a residência do pai do suspeito. O homem foi encontrado dormindo em seu quarto, onde também estava a mochila do adolescente. Nenhuma arma foi localizada.
As vítimas e testemunhas reconheceram o suspeito sem dúvidas. Ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado à Central de Polícia. A polícia informou que foi necessário o uso de algemas, já que o homem estava bastante alterado no momento da abordagem.