A verdade é clara como a luz do sol, suave como a brisa no rosto, transparente como o mais fino cristal.
Já a mentira é tenebrosa, sombria, venenosa e intransparente.
Por isso, suas narrativas são urdidas às ocultas, mergulhadas na escuridão da maldade.
Quando postas à luz, não resistem, derretem e morrem como vampiros, mostrando a verdade de suas caras monstruosas.
É que está acontecendo com a maldita construção da narrativa de ‘golpe armado’ contra o estado e a democracia brasileira, na manifestação de 8 de janeiro de 2023.
A cada dia que passa, a verdade se impõe sobre a mentira, pregada pela massiva propaganda do governo federal e seus parceiros.
A consciência atenta da sociedade brasileira, demonstrada nas manifestações da Avenida Paulista, nas redes sociais e nos veículos de comunicação independentes, estão escancarando as portas dos porões da ‘Ditadura da Toga’, e deixando seus mentores e executores nus, derretendo ao sol.
Nos estertores de agonia por ver as ‘narrativas’ afundando, apelam, covardemente, para as mais insidiosas e tenebrosas ações.
Diante da verdade dos fatos, a campanha ‘Por Anistia’, obtém as assinaturas para exigir regime de urgência para a votação, na Câmara Federal, do Projeto de Lei que tira o Supremo Tribunal Federal, da maior enrascada na qual se meteu em toda a história republicana do Brasil.
E libera mais de mil pessoas do maior erro já cometido pelo Poder Judiciário do país.
Não tem mais como segurar.
Não adianta mais as chantagens dos poderes Executivo e Judiciário sobre os frouxos e corruptos congressistas. O povo, nas ruas, renovou suas prerrogativas de legítimos representantes da nação. Não têm que ter medo. Mas quem pecou, que pague pelos seus pecados.
O povo é a fonte originária do poder. É quem tem voto para dar mandatos e poder para cobrar, é cidadão eleitor pagador de impostos. Ninguém mais.
Portanto, não tem mais espaço para covardes. Não adianta fugir, viajar, suspender sessões. Assim como jantares e almoços espúrios não resolvem mais.
Não adianta comprar e corromper com emendas. Nem aterrorizar com ameaças de processos engavetados, prontos para chantagear e torturar. Nada disso dá mandato para ninguém.
Quer continuar no poder como deputado ou senador? Faça o que a nação exige agora!
E a Nação quer justiça, quer segurança jurídica, quer paz.
Na arena dos corajosos, não tem lugar para frouxos nem covardes.
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.
Veja mais, em pequenos vídeos, sobre os fatos acima,.
Fonte: noticiastudoaqui.com
(69)3901-3176
(69) 3901-3167
(69) 3214-4647
(69) 3224-6380
(69)3901-3176