A Polícia Militar foi acionada ontem, 20, por volta das 19h30, para atender a uma denúncia de feminicídio na Travessa Santa Luzia, bairro Socialista, em Porto Velho. Ao chegar, a equipe conversou com a mãe do acusado. Ela disse que seu filho ligou afirmando: “Mãe, aconteceu uma tragédia, liga pra polícia, eu matei a Estefany e vou me matar na frente da carreta ou da ponte.” Chamada, a perícia constatou o óbito.
A PM informou que, durante a verificação da cena do crime, constatou-se que a vítima se encontrava despida, amarrada e de bruços sobre uma cama, indicando a prática de atos de extrema violência. A residência encontrava-se trancada com cadeados, sendo necessário o uso de um alicate apropriado para a abertura, uma vez que a proprietária do imóvel se encontrava ausente, em outra residência situada em um sítio.
Preso
Em diligências, policiais militares localizaram a moto utilizada pelo acusado no conjunto habitacional Morar Melhor e, após isso, o prenderam. Ele estava trajando uma gandola do Corpo de Bombeiros e, no momento da abordagem, realizava corridas como motorista de aplicativo, não demonstrando quaisquer sinais de remorso pela prática do crime. O conduzido não apresentou resistência à prisão, confessando espontaneamente a autoria do delito tão logo foi capturado pela equipe da Volante 03.
A atuação célere, técnica e legalista da guarnição policial contribuiu diretamente para a rápida captura do autor e para a preservação da ordem pública, garantindo a segurança da comunidade e reforçando a confiança da sociedade na pronta e eficaz atuação policial no combate à criminalidade e na preservação da paz social.
(69)3901-3176
(69) 3901-3167
(69) 3214-4647
(69) 3224-6380
(69)3901-3176