
Um homem acusado de assediar sexualmente uma menina de 12 anos foi preso na noite de sexta-feira (26) em Vilhena (RO), após ameaçar tirar a própria vida com um revólver calibre .32.
A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que apresentou à Polícia Militar conversas de teor sexual atribuídas ao suspeito. Segundo ela, depois de ser confrontado, o homem passou a segui-la de carro, o que a levou a acionar a PM.
Durante o registro da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o acusado estava em casa com uma arma engatilhada e apontada para a própria cabeça, afirmando: “Prefiro morrer a ficar preso pelo resto da vida”.
Após negociações, o homem desistiu da ação e entregou o revólver. No imóvel também estavam a esposa dele, uma criança de 3 anos e uma adolescente de 12 anos. Além da arma, a polícia encontrou munições intactas.
Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante. O registro aponta que ele não possui histórico de dependência química ou transtorno mental, mas já havia tentado suicídio anteriormente.