Força Tática prende suspeito com dezenas de tabletes de maconha na Zona Sul de Porto Velho




Uma ação da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar terminou com um homem preso na noite desta quarta-feira (28), após ser flagrado com uma grande quantidade de maconha na zona Sul da capital rondoniense.

De acordo com o boletim da ocorrência, a abordagem aconteceu na Rua João Elias de Souza, no bairro Cidade Nova, onde os policiais encontraram com o suspeito 56 tabletes de maconha e uma balança de precisão, itens que indicam possível envolvimento com a comercialização de entorpecentes.

Continua após a publicidade.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde permanecerá à disposição da Justiça. A substância apreendida também foi levada pelos agentes como parte do material coletado na ocorrência.

A polícia militar intensificou nos últimos meses operações em diferentes bairros de Porto Velho para combater o tráfico de drogas e coibir crimes relacionados. Em ações anteriores, equipes também haviam preso suspeitos e apreendidas armas e entorpecentes em outras partes da cidade, reforçando o patrulhamento em áreas consideradas vulneráveis à atuação de criminosos.

image.png
Continua após a publicidade.


Autoridades destacam que o trabalho integrado com denúncias da comunidade tem sido fundamental para localizar pontos de venda de drogas e reduzir a circulação de entorpecentes nas ruas. Moradores são incentivados a continuar colaborando com as forças de segurança por meio de canais oficiais de denúncia.

O caso segue sob investigação, e mais detalhes podem ser divulgados pelas autoridades à medida que o processo judicial avance.

Fonte: noticiastudoaqui.com

Continua após a publicidade.


Noticias da Semana

Veja +