Vídeo mostra repórter de TV agredindo idoso em elevador
Vídeo mostra repórter de TV agredindo idoso em elevador
Imagens registradas por câmeras de segurança de um condomínio na Praia do Canto, em Vitória, mostram o repórter da Rede Gazeta Rodrigo Maia agredindo um idoso nesta terça-feira (18).
No vídeo é possível ver o jornalista parado na porta do elevador, segurando um celular e impedindo que Nildo Ferreira, de 69 anos, saísse. Em seguida, o idoso empurra Rodrigo Maia, que revida com empurrões, socos e chutes. Testemunhas informaram ao 'Folha Vitória', que o repórter quebrou ainda o notebook, o celular e a chave do carro da vítima.
Um parente de Nildo informou que o idoso fez uma cirurgia nesta quarta-feira (19) de reparação na orelha e já recebeu alta. Em entrevista ao 'Gazeta Online', o idoso diz que as brigas entre os dois começaram por causa do barulho vindo do apartamento do jornalista.
O G1 noticiou que a Rede Gazeta decidiu afastar Rodrigo Maia nesta quinta-feira (20) por conta da episódio de agressão. Em nota, a emissora disse que "repudia qualquer tipo de violência".
Confira o comunicado da Rede Gazeta na íntegra:
A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido.
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X