Homem sofre tentativa de homicídio em bar ao ser esfaqueado no pescoço
O crime aconteceu durante a noite de Domingo (10) em um bar localizado na Rua Antônio Gomes, bairro Centro de Vitória da União, distrito de Corumbiara, onde um homem de 41 anos, identificado como Valdemiro de Oliveira, sofreu uma tentativa de assassinato, ao ser golpeado com duas facadas, sendo uma na região do pescoço e outra no braço, durante um desentendimento com o suspeito por motivos fúteis.
De acordo com informações que a Polícia de Corumbiara, eles foram acionados pelo 190 por uma enfermeira do posto de saúde do distrito alegando que havia dado entrada uma vítima esfaqueada, que o estado de saúde do homem era grave. Os militares fizeram deslocamento até o local e constataram e Valdemiro informou que estava no bar na companhia do suspeito fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando ele teria escarrado e o suspeito começou a zombar dele, fazendo imitações e a vítima foi tirar satisfação onde começou a briga.
O suspeito sacou de uma peixeira e desferiu um golpe no pescoço da vítima e outro no braço, em seguida fugiu do local. populares colocaram Valdemiro na carroceria de um carro e o levaram para a unidade de saúde perdendo muito sangue. Os policiais fizeram diligência pelas imediações, mas o suspeito não foi localizado.
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* LÍNGUA DE FOGO – Legislativo e Judiciário estão de volta: o que esperar em 2025?
* MS DA MORTE - Dengue registra mais de 170 mil casos e 38 mortes apenas em janeiro
* PROCURADO E CAÇADO - Polícia Civil pede ajuda para localizar foragido da justiça
* REVISÃO DA 'FICHA LIMPA' - 8 anos de inelegibilidade é um tempo extenso, diz Hugo Motta à CNN
* OPINIÃO DE VALDEMIR CALDAS - Se essas pessoas querem brigar, que briguem pelo povo
* NÃO É SOLUÇÃO, É PALIATIVO - Prefeitura avança com Operação Tapa-Buracos nas ruas de Porto Velho
* EMOÇÃO E COMOÇÃO - Pastores de várias denominações se despedem de bispa Keila