Repórter do SBT é agredido e apresentador de programa deixa estúdio ao vivo
![Repórter do SBT é agredido e apresentador de programa deixa estúdio ao vivo](https://noticiastudoaqui.com/tim.php?src=https://noticiastudoaqui.com/uploads/2019/04/2019A26jAh565cc32994.jpg&w=850&h=380&zc=1&q=40&a=t)
A emissora levava ao ar o programa Alterosa Alerta, quando um de seus repórteres foi agredido durante um link ao vivo
Afiliada do SBT em Minas Gerais, a TV Alterosa exibiu imagens pouco convencionais nesta semana. A emissora levava ao ar o programa Alterosa Alerta, quando um de seus repórteres foi agredido durante um link ao vivo.
A equipe estava em uma das estações de metrô de Belo Horizonte falando a respeito do aumento da tarifa do transporte e o apresentador Stanley Gusman conversava diretamente com o repórter. Seguranças tentaram impedir que o jornalista continuasse a transmissão e chegaram a danificar o celular do profissional.
O âncora do SBT fez uma série de críticas depois do ocorrido. “Você que está no metrô agora, façam imagem disso aí. Eu quero a polícia lá agora. Liguem para a polícia. Estão agredindo meu repórter ao vivo. A violência contra a equipe de jornalismo no metrô de BH. Isso aqui é TV Alterosa, eu exijo respeito aos meus jornalistas”, reclamou.
Ainda durante a exibição ao vivo, a polícia chegou ao local e conversou com a equipe a respeito das agressões. Stanley Gusman tomou uma decisão surpreendente: chamou um colega para continuar a apresentação do programa e decidiu ir até o local das agressões.
“Nós estamos aqui para mostrar a realidade do dia-a-dia das pessoas aqui. Ninguém tem o poder de tirar do povo o direito de ir e vir”, disse o profissional do SBT ao chegar na estação de metrô. “A hora de empurrar a minha equipe é agora. Estou ao vivo, Minas Gerais está me assistindo, então a hora de empurrar é agora”, disse.
Você pode ver as cenas no vídeo abaixo:
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X