COPA AMÉRICA - Rivalidades à flor da pele
Após uma infindável série de jogos ruins em campos tão ruins quanto, a Copa América deve ter seus melhores momentos nesta semana, a última do torneio, com dois clássicos cheios de rivalidade.
Na quarta-feira 3, Brasil e Argentina se enfrentam no Mineirão em busca de uma vaga na decisão da competição - que será no domingo, 7, no Maracanã.
Os dois times já venceram Copas do Mundo, abrigam várias estrelas internacionais de primeira grandeza e disputam há décadas a hegemonia do futebol sul-americano.
Na quinta-feira 4, sai o outro finalista do duelo entre Chile e Peru. Os dois países têm relações diplomáticas estremecidas desde que travaram a Guerra do Pacífico, entre 1879 e 1883, que levou o Peru à derrota e à perda de sua saída para o mar, ferida que até hoje não foi cicatrizada e ainda rende discussões em organismos internacionais e animosidades entre chilenos e peruanos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024
* RATO GUINCHA PARA O LEÃO - Lula reitera que pode taxar EUA e fala em “bravatas de Trump”
* FALTA A VIÚVA DO 'CLEZÃO' - Juiz federal determina pensão vitalícia para viúva de Vladimir Herzog