O GOL QUE NEM PELÉ FEZ... | Notícias Tudo Aqui!

O GOL QUE NEM PELÉ FEZ...

Compartilhe:
ColunistaLúcio Albuquerque

Aconteceu neste final de semana no jogo Atlético MG 2x2 Fortaleza. O meia Juninho, do Fortaleza, atrasou para o goleiro, lance do meio de campo e acabou encobrindo o guarda-valas. Mas o Juninho marcou um dos gols do Tricolor do Pici e salvou a pátria. O time está em 14º lugar na tabela.

VOLEI FEMININO

A ponteira Aldenízia, que tirou este ano de descanso da seleção de voleibol para casar, se amarrou neste final de semana com o namorado de infância. Mas Aldenízia (foto) pretende voltar a ficar disponível para o time do Zé Roberto.

FUTEBOL FEMININO

A série 1 do brasileiro feminino de futebol vai ter a companhia de mais quatro “times de camisa” no ano que vem. Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo. O Palmeiras recentemente contratou a ex Porto Velho Nathyelly Krauser.

MANAUS

O Manaus, embalado por 45 mil pessoas na Arena da Amazônia, meteu 3x0 no Caxias (RS) e carimbou o passaporte para a Série C no ano que vem. Depois de 12 anos o futebol do Amazonense consegue galgar ao andar de cima no futebol. Além do Manaus, Brusque (SC), Ituano (SP e Jacupiense (BA) disputaram o quadrangular final, mas já promovidos.

BASQUETE

Pela Liga de Basquete Feminino, a decisão será entre o Sampaio Correa (MA) contra o Santo André (SP), na quadra do qual será a decisão, em jogo único.

MASCULINO

Já no masculino, O NBB CAIXA ficou ainda maior conforme a decisão da Liga Nacional de Basquete (LNB), passando de 14 para 18 o número de participantes.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui