Atores anunciam fim de 'Supernatural' na 15ª temporada
Na série, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) são dois irmãos caçadores de monstros e entidades sobrenaturais
Jared Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins, os principais atores de "Supernatural", anunciaram em um vídeo publicado no Twitter que a 15ª temporada será a última da série.
"Temos uma grande notícia que queríamos que vocês ouvissem de nós", diz Padalecki no vídeo. "Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito animados de estarmos indo à nossa 15ª temporada, ela será nossa última", diz Ackles.
"Quinze anos de um programa que certamente mudou a minha vida, eu sei que mudou a vida desses dois caras", afirma o ator.
Collins completa: "Nós amamos vocês e esta família não vai a lugar algum, apesar de que este programa está acabando".
A série começou a ser exibida nos Estados Unidos em 2005. Nela, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) são dois irmãos caçadores de monstros e entidades sobrenaturais.
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X