Reencontro de São Paulo com Ceni é paralisado após invasão de insetos
Animais tomaram conta de uma das bandeiras de escanteio e fizeram a partida ficar parada por alguns minutos até que eles fossem tirados de lá
Um fato curioso chamou atenção no primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no Pacaembu. Isso porque um enxame de insetos tomou conta de uma das bandeirinhas de escanteio e obrigou o árbitro Diego Pombo Lopez a paralisar o jogo por cerca de cinco minutos.
Na marca de 25 minutos, Daniel Alves se aproximou da bandeirinha para bater um escanteio para o São Paulo e percebeu que muitos insetos estavam no local. De início se achou que se tratavam de abelhas, mas deois o delegado responsável pela aprtida informou que se tratavam de vespas.
Após um longo período de indefinição do que aconteceria, o zagueiro Jackson, do Fortaleza, se aproximou da bandeira e a tirou.
Depois disso, mais um tempo de espera, já que o jogo não poderia se reiniciar sem a bandeira de escanteio. Para conter o enxame, foi utilizado um extintor de incêndio. So depois de tudo isso é que a bola voltou a rolar.
O curioso que é a segunda vez que insetos atrapalham um jogo do Fortaleza. No duelo com o Internacional, algum tempo atrás, a partida teve seu início atrasado em 20 minutos para que abelhas fossem retiradas e o problema fosse resolvido.
O confronto entre São Paulo e Fortaleza é o primeiro encontro do técnico Rogério Ceni na capital paulista com o clube em que foi ídolo.
Fonte: R7
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024
* RATO GUINCHA PARA O LEÃO - Lula reitera que pode taxar EUA e fala em “bravatas de Trump”
* FALTA A VIÚVA DO 'CLEZÃO' - Juiz federal determina pensão vitalícia para viúva de Vladimir Herzog