Reencontro de São Paulo com Ceni é paralisado após invasão de insetos | Notícias Tudo Aqui!

Reencontro de São Paulo com Ceni é paralisado após invasão de insetos

Compartilhe:

Animais tomaram conta de uma das bandeiras de escanteio e fizeram a partida ficar parada por alguns minutos até que eles fossem tirados de lá

Um fato curioso chamou atenção no primeiro tempo do jogo entre São Paulo e Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, no Pacaembu. Isso porque um enxame de insetos tomou conta de uma das bandeirinhas de escanteio e obrigou o árbitro Diego Pombo Lopez a paralisar o jogo por cerca de cinco minutos.

Na marca de 25 minutos, Daniel Alves se aproximou da bandeirinha para bater um escanteio para o São Paulo e percebeu que muitos insetos estavam no local. De início se achou que se tratavam de abelhas, mas deois o delegado responsável pela aprtida informou que se tratavam de vespas.

Após um longo período de indefinição do que aconteceria, o zagueiro Jackson, do Fortaleza, se aproximou da bandeira e a tirou.

Depois disso, mais um tempo de espera, já que o jogo não poderia se reiniciar sem a bandeira de escanteio. Para conter o enxame, foi utilizado um extintor de incêndio. So depois de tudo isso é que a bola voltou a rolar.

O curioso que é a segunda vez que insetos atrapalham um jogo do Fortaleza. No duelo com o Internacional, algum tempo atrás, a partida teve seu início atrasado em 20 minutos para que abelhas fossem retiradas e o problema fosse resolvido.

O confronto entre São Paulo e Fortaleza é o primeiro encontro do técnico Rogério Ceni na capital paulista com o clube em que foi ídolo.

Fonte: R7


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui