Neymar marca em retorno, Brasil se recupera e empata com a Colômbia; assista ao pós-jogo
Craque sente a ausência de ritmo de jogo, mas ainda assim é importantíssimo com gol, assistência e pênalti sofrido não marcado. Seleção sofre dois gols apenas pela segunda vez com Tite no comando
Resumão
Neymar voltou a jogar com gol, assistência e até um pênalti sofrido não marcado. Mas a seleção brasileira não venceu: depois de ser dominada no primeiro tempo, reagiu e saiu de Miami, nos Estados Unidos, com um empate por 2 a 2 com a Colômbia, em amistoso na noite desta sexta-feira. Casemiro abriu o placar, e Muriel, o grande nome da noite, marcou duas vezes.
O JOGO DE NEYMAR
Neymar parecia sentir a falta de ritmo - afinal, os seus últimos minutos em campo foram no início do jogo contra o Catar, em 5 de junho, ainda antes da Copa América. Foi pego em impedimento um par de vezes e tinha dificuldades para criar grandes jogadas. Ainda assim, foi decisivo nos dois gols: bateu escanteio na cabeça de Casemiro e apareceu na pequena área para completar a assistência de Daniel Alves. Ainda ficou em campo até o fim. Não há como prescindir de seu talento. Veja aqui as atuações da Seleção.
90 MINUTOS
Para simplificar, um primeiro tempo dominado pela Colômbia, vertical e inteligente quando tinha a bola. Depois de Casemiro abrir o placar aos 19 minutos em bonita cabeçada, Alex Sandro cometeu pênalti inexplicável em Muriel. O colombiano empatou aos 25 e fez mais um aos 34, também aproveitando espaço no setor do lateral da Juventus. Tite corrigiu os erros no segundo tempo, e o Brasil cresceu até empatar com Neymar, aos 13. Ainda houve um pênalti não marcado de Sánchez no próprio Neymar, aos 28 - não houve árbitro de vídeo.
Fonte: G1
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024
* RATO GUINCHA PARA O LEÃO - Lula reitera que pode taxar EUA e fala em “bravatas de Trump”
* FALTA A VIÚVA DO 'CLEZÃO' - Juiz federal determina pensão vitalícia para viúva de Vladimir Herzog