Apresentação do goleiro Bruno em time da terceira divisão é adiada
Poços de Caldas Futebol Clube, do interior de Minas Gerais, aguarda a Justiça aprovar o cronograma de jogos e treinos fora da cidade para o atleta
O Poços de Caldas Futebol Clube, time da terceira divisão do campeonato mineiro que fechou contrato com o goleiro Bruno, cancelou a apresentação do jogador que estava marcada para esta quarta-feira (25).
No evento, em que também seriam anunciados os nomes do novo elenco do clube, foi cancelado, já que o juiz da cidade de Varginha ainda não aprovou o calendário de treinos e jogos, que prevê viagens do goleiro para outras cidades.
Bruno cumpre pena em regime semi aberto pelo assassinado triplamente qualificado da ex-namorada Elisa Samúdio, na cidade de Varginha, que fica a 152 km de Poços de Caldas, onde é a sede do time mineiro que contratou o ex-flamenguista.
O acordo do atleta com o clube ainda está nas mãos do juiz Tarcísio Moreira de Souza. O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) analisou o documento e deu parecer favorável, desde que defesa do goleiro informe locais, dias e horários de treinos e jogos. No parecer, o promotor Aloisio Rabelo de Rezende também reforçou que qualquer deslocamento do atleta para fora da cidade de Varginha deve ter autorização judicial.
Procurado pelo R7, o Poços F. C. informou que só vai anunciar a nova data de apresentação, após a chegada da autorização judicial referente ao goleiro Bruno. A advogada que representa o goleiro explicou que o cronograma montado prevê todas as datas de possíveis jogos e treinos fora da cidade.
Fonte: R7
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024
* RATO GUINCHA PARA O LEÃO - Lula reitera que pode taxar EUA e fala em “bravatas de Trump”
* FALTA A VIÚVA DO 'CLEZÃO' - Juiz federal determina pensão vitalícia para viúva de Vladimir Herzog