Patrícia Pillar organiza reunião de artistas para levar pauta a Regina Duarte
Após Regina Duarte afirmar que está “noivando” com o governo Bolsonaro, Patrícia Pillar começou a articular um encontro com outros artistas, para levantar pautas da classe e entregá-las à colega. Uma reunião está marcada para quarta-feira (22) na casa de Patrícia Pillar, no Rio.
A intenção do grupo é pensar em propostas para abrir um canal de diálogo com o governo.
Patrícia não fez críticas a Regina Duarte, como já aconteceu no passado. Na reta final da eleição de 2018, ela comentou uma publicação no Instagram de Regina, que havia comparado valores do salário mínimo com o que chamou de “bolsa presidiário” e criticado o PT.
Na época, Pillar comentou a publicação, afirmando que nunca foi petista e que sua "preocupação era o Brasil", mas questionou o apoio da colega a Bolsonaro, sem citá-lo diretamente. A atriz perguntou a Regina se a solução era “votar em um candidato que nunca administrou uma rua” e que “se apresenta como o ‘salvador da Pátria’, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação”.
Patrícia Pillar declarou, no primeiro turno, voto no seu ex-marido, o então candidato Ciro Gomes (PDT).
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* DISSIMULADO PROTETOR DE BANDIDOS - Fachin quer manter restrições a operações policiais no Rio
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X