Palmeiras mostra ofensividade e goleia Ituano na estreia do Paulistão
Time do técnico Vanderlei Luxemburgo se soltou no segundo tempo e venceu com gols de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian
A versão 2020 do Palmeiras mostrou um pouco mais da sua cara nesta quarta-feira (22), no Novelli Júnior, em Itu, na estreia do Campeonato Paulista. O time de Vanderlei Luxemburgo venceu o Ituano por 4 a 0, com gols de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian.
Campeão da Florida Cup, a equipe de Luxemburgo promete ser mais ofensiva em relação ao ano passado. Lucas Lima, um dos autores dos gols, aparentemente terá mais chances com o novo treinador. Lá atrás, Felipe Melo usou da experiência para se comportar como bom zagueiro, outra novidade da equipe.
As coisas se acertaram naturalmente no segundo tempo. Aos 6 minutos, o lateral-direito Marcos Rocha se aproveitou de um bate-rebate e acertou um chute forte, de primeira, sem chance para o goleiro Pegorari. Aos 12 minutos, outra surpresa: foi a vez de Lucas Lima, que recebeu passe de Dudu e ampliou o placar.
Com mais folga no placar, Luxemburgo mandou o time ainda mais para frente. Os toques passaram a encaixar melhor Zé Rafael entrou no lugar de Ramires e fez um golaço, de letra, aos 28 minutos. O meio-campo ainda encontrou belo passe para Willian marcar o quarto gol aos 33 minutos da etapa final.
Na melhor chance dos donos da casa, Luizinho, que entrou no segundo tempo, ajeitou a bola com categoria e mandou logo uma bicicleta. O lance exigiu elasticidade do goleiro Weverton, que pouco havia trabalhado até então.
Já na segunda rodada, o Ituano enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, no sábado. No dia seguinte, na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Palmeiras tem pela frente o clássico contra o São Paulo — o Allianz Parque está em obras para implantação do gramado sintético.
Fonte: Secom
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* MENTIROSO CARA-DE-PAU - Lula mente ao afirmar que preço da carne caiu 30% em 2023
* STF ANALISA SUPREMA BURRICE - Supremo retoma julgamento sobre letalidade policial no Rio
* FRITURA JUDICIAL - Ex-prefeito de Ji-Paraná tem bens bloqueados pela Justiça de Rondônia
* NÃO RESISTIU - Motociclista que atingiu semáforo após cair morre em hospital
* ZONA SUL - Motociclista fica ferido após colisão com outra moto
* HOMICÍDIO - Homem é morto a facadas na porta de apartamento da ex-mulher em Porto Velho
* 'MARVADA PINGA' - Homem agride namorada, tenta fugir da PM e é preso por embriaguez na direção
* EMPREGOS - Sine Porto Velho oferece oportunidades de emprego nesta quarta-feira (05/02)
* OPERAÇÃO EM COSTA MARQUES - Polícia Civil apreende drogas e munições em operação em Costa Marques