EM MONTE NEGRO - Polícia Civil cumpre mandado parado há quase um ano e prende estuprador de vulnerável | Noticias Tudo Aqui!

EM MONTE NEGRO - Polícia Civil cumpre mandado parado há quase um ano e prende estuprador de vulnerável

Compartilhe:

 

A Polícia de Civil de Rondônia por intermédio da Delegacia de Polícia de Monte Negro deu cumprimento na data de hoje, dia 14/09/2020, no final da manhã, um mandado de prisão preventiva de um fugitivo da justiça por infração ao crime de estupro de vulnerável.

Consta que o processo judicial em desfavor do conduzido foi instaurado em 2013 na 2ª Vara Criminal de Ariquemes e o mandado de prisão se encontrava pendente de cumprimento desde o dia 15/10/2019, fato que após recebimento do mandado, os Policiais Civis da Delegacia de Monte Negro encetaram diligências, tendo sido logrado êxito no cumprimento do mandado.

A Polícia Civil reforça aos cidadãos que desejam denunciar crimes ou foragidos da justiça que utilizem o disque-denúncia 197, sendo que as ligações são gratuitas e o sigilo é mantido. Sabido que a união da Polícia e da sociedade só tem a gerar bons frutos a toda comunidade.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui