NA INGLATERRA - O bilionário Richard Lexington Sutton, de 83 anos, um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha, foi morto a facadas dentro de sua mansão
|
O bilionário Richard Lexington Sutton, de 83 anos, um dos homens mais ricos da Grã-Bretanha, foi morto a facadas dentro de sua mansão em Dorset, na Inglaterra, na quarta-feira (7). De acordo com a polícia local, ele e a mulher foram alvo de um ataque. A esposa dele Anne Schreiber, de 63 anos, também foi esfaqueada e está em estado grave em um hospital.
Os policiais foram até a mansão de Richard após a denúncia de uma testemunha. Cerca de três horas após o crime, um dos suspeitos, de 34 anos, foi preso após uma perseguição policial. Conforme o jornal The Sun, o homem seria conhecido do casal e estava com ferimentos que pareciam ter sido causados por ele mesmo.
O suspeito também foi levado ao hospital para tratar os ferimentos. O caso ainda está sendo investigado pela Equipe de Investigação de Crimes Graves da Polícia de Dorset.
Richard era dono do hotel cinco estrelas Sheraton Grand, em Londres, e do luxuoso Athenaeum, em Piccadilly. A fortuna dele somava 301 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 2,2 bilhões ). Ele deixa cinco netos e os filhos David, de 61 anos, e Caroline, de 55.
(ISTOÉ)
Noticias da Semana
* TERRA SEM TÍTULO - Deputada Cláudia cobra, do Incra, titulação de chácaras em Mirante da Serra
* 1,6 MILHÕES DE PREJUDICADOS - Como será a devolução de R$ 20 milhões do Banco do Brasil a clientes
* FOI ELIMINADA POR 5X4 - Gazin Porto Velho se despede da Copa Verde e foca no Estadual 2025
* NÃO VIU? VEJA: MISSÃO DE FÉ - Filha de Keila Ferreira é ungida a pastora durante culto fúnebre
* PROTEÇÃO A 'SÓCIOS' NO CRIME - Governo Lula impõe sigilo sobre irmãos Batista na Venezuela
* PIRATAS DO MADEIRA - PCC e Comando Vermelho estão com seus escritórios do crime asfixiados