Advogada diz que foi pedida em casamento por Harry e quer vê-lo preso
Palwinder Kaur alega que foi contactada pelo duque de Sussex depois dele já estar comprometido com Meghan Markle, com quem se casou em 2018
![]() |
Uma mulher identificada como Palwinder Kaur quer processar o príncipe Harry por ele, supostamente, "quebrar a promessa de casamento" com Meghan Markle.
A advogada indiana alega que foi contactada pelo duque de Sussex nas redes sociais e que foi pedida em casamento por ele, o que considera ser um ato de desrespeito.
Kaur apresentou uma petição ao Tribunal Superior de Punjab e Haryana, na Índia, e, segundo o jornal Daily Mail, pediu às autoridades indianas que prendessem o neto da rainha Elizabeth.
Contudo, e apesar dos esforços, a advogada não conseguiu convencer o tribunal, que acreditou na tese de catfishing, que acontece quando uma pessoa finge ser outra na esfera digital.
A notícia chega às 'manchetes' num momento em que Harry se encontra no Reino Unido para o último adeus ao avô, o príncipe Filipe, que morreu na última sexta-feira.
O duque de Sussex é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e o casal tem já um menino, Archie, de dois anos. A ex-atriz está agora grávida pela segunda vez.
Noticias da Semana
* TERRA SEM TÍTULO - Deputada Cláudia cobra, do Incra, titulação de chácaras em Mirante da Serra
* 1,6 MILHÕES DE PREJUDICADOS - Como será a devolução de R$ 20 milhões do Banco do Brasil a clientes
* FOI ELIMINADA POR 5X4 - Gazin Porto Velho se despede da Copa Verde e foca no Estadual 2025
* NÃO VIU? VEJA: MISSÃO DE FÉ - Filha de Keila Ferreira é ungida a pastora durante culto fúnebre
* PROTEÇÃO A 'SÓCIOS' NO CRIME - Governo Lula impõe sigilo sobre irmãos Batista na Venezuela
* PIRATAS DO MADEIRA - PCC e Comando Vermelho estão com seus escritórios do crime asfixiados